Já conferiu o novo layout da Fury do Cp?~Lucca

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Só para oficializar...

Bom penguins, depois de muito tempo eu, Lucca, venho falar de novo com vocês!
Desculpe todo esse tempo fora, mas a notícia é má.O Blog está inativo há um tempão e, sem posts, não dá pra continuar...Agradeço a todos que me apoiaram desde o início e não me arrependo de ter criado esse blog.Nele aprendi e adquiri experiência para a blogosfera.Talvez um dia eu possa criar um novo blog de CP ou rebarir esse(talvez).Não gostei muito das mudanças do jogo e esse foi o motivo principal para falir-mos.
Então é isso,obrigado a todos.
~Lucca,:(

Um comentário:

  1. :( snif snif agente entende mais pode me dar o html dele estou dizendo porque eu amei ele ele é todo decorado mesmo o meu blog é horroroso e se poder me dar o html de seu blog agradecerei muito porque quero muito que meu blog fique assim

    ResponderExcluir